quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acari - RN

Bom dia, galera forrozeira! Temos novidades para os Pegadores aí de plantão!
As fotos foram do primeiro dia do ano(01), onde já começamos 2011 com o pé direito e com a agenda lotada de shows: "Vem pra cima do pegação, vem!!! 2011 tá aí só transbordando alegria pra nós!" - @pedrinhopegacao. As fotos não estão saindo do forno, mas estão prontinhas para vocês! A banda fez um mega show em Acari no "Espaço da Vila", onde nossa querida backing vocal, Elizângela (Barbie Girl), fez participação mais que perfeita, junto à vocalista Aninha, deixando todos que estavam curtindo de "queixo no chão", pois ela mostrou que sabe fazer mais que backing, - sabe mostrar o Dom que Deus lhe deu - cantar! Sem contar - e já contando - a banda mostrou seu repertório só com sucessos inéditos e atualizados! "ai ai ai ui ui ui - pegação é pegação, não tem nem comparação", disse @pedrinhopegacao em seu twitter.

Confiram as fotos!





Essas são as únicas e poucas imagens que temos para postar, mas dá para imaginar o "estouro" que foi, não é? Vou ficar por aqui mesmo. Até a próxima!

Ouro Branco


Bom dia, nação forrozeira... Só os Pegadores de plantão aí no blog, não é? O show de Ouro Branco foi o de intensa participação do público. Na primeira foto que postamos, vocês podem perceber que Pedrinho deixa um fã falar ao microfone, foi de intensa participação do público mesmo. Nem a boca e o corpo dos fãs, fica parado quando Aninha e Pedrinho assumem o palco. Essa interação só acontece com o público pela humildade dos nossos cantores e músicos. Observe como Pedrinho interage com os sues fãs e amigos: "@felipecaster valeu meu patrão abração sucesso em 2011 e pegação na cabeça".

Confiram as fotos, em Ouro Branco!







Beijos e até a próxima!
Renata Silva.