A Banda


No fim de 2008, a produtora Padang Promoções lançou para a nação forrozeira a banda Forró da Pegacão com balanço inconfundível, pegada marcante. A banda tem o potencial do vocal Pedrinho, junto  com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.
Com o sucesso batendo à porta, O FORRÓ DA PEGAÇÃO estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá para cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações. Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o FORRÓ DA PEGAÇÃO vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.
Mas um empreendimento da conceituada e respeitada Padang Produções dos empresários Alex Padang,  Léo Martins e Janine Santos conhecidos pelas inovações na idealização e realizações de eventos culturais.