segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOVIDADE!!!


Bem galera, como já foi divulgado no twitter @SoPegacao (TWITTER DA DIVULGAÇÃO), dia 06 de setembro, será gravado o mais esperado 1º DVD OFICIAL da banda. Será aqui em Natal, mas um pouco pra frente, daremos as informações completas dessa gravação.

E como a banda a cada dia busca estar mais próximo aos seus fãs, nós queremos que vocês dêem sugestões através dos comentários... 

O QUE VOCÊS QUER QUE TENHA NESSE 1º DVD OFICIAL??

As sugestões serão analisadas por todos da equipe. 

Todos animados?! Essa gravação é pra vocês!!!



Pedro Estevam da Fonseca Neto, ou melhor, Pedrinho, nasceu em 11 de julho de 1990, natural de Jucurutu, município localizado a 264 km de Natal.
Dono de uma linda voz, e de uma humildade incrível, quando não está cantando, segundo a entrevista que ele nos concedeu, ele gosta de fazer umas farrinhas. Geralmente, é um pouco assediado pelas mulheres, por onde passa... ENFIM... Quer saber um pouco mais sobre Pedrinho? É só ir na página PERFIL, que tem lá um pouco sobre a vida dele.
Mas, na verdade eu vim aqui, além de falar sobre ele, vim homenagear com essa postagem, o aniversário do nosso querido cantor. 
Ele entrou na banda em agosto de 2010, e hoje leva a alegria, o carisma, e os sucessos da banda por onde vai... Hoje, ele completa mais um ano de vida, mas exatamente, 21 aninhos!

PARABÉNS PEDRINHO, DEUS TE ABENÇOE, E MUITOS ANOS DE VIDA, COM SAÚDE, ALEGRIA, MUITAS FELICIDADES.

É o que desejamos em nome de todos do Forró da Pegação e da Padang Produções!

Currais Novos/ RN

E quem estava presente na 38ª Vaquejada de Currais Novos/ RN, não perdeu a grande festa. No último sábado (09/07), @forrodapegacao fez um Mega Estrondoso Show! Forró, curtição, badalação, animação e felicidade, foi o que não faltou. Essa festa foi sinônimo de paz... 
E quem não foi... Confira as fotos desse grande evento...
 E, lá em baixo, o link da gravação do show!!!

Pedrinho pegação e PJ



PJ e Rasgueta. "Rasga, Rasgueta!"



Equipe Mata Boi - Natal/ RN






PJ (Paulo Júnior) e Aline Reis




Aline Reis sendo entrevistada

Pedrinho dando uma "palhinha"

Fadinha Furacão e Pedrinho Pegação

Entrevista

Entrevista

@alinepegacao

A família junta e misturada

E tome show!

E mais show...

Presença no palco não falta

Aline e Pedrinho estourando a 38ª Vaquejada de Currais Novos

Arrebenta

Botando para descer!!! 



Download de #ForródaPEGAÇÃO na Vaquejada de Currais Novos (09.07.2011) ! Baixem: [ http://t.co/UVt1BXH ] Qualidade Aldo Paredão

Luan Oliveira